Imagem capa - 5 hotéis e resorts para se casar no litoral SP por Leandro Monteiro
Dicas para noivas

5 hotéis e resorts para se casar no litoral SP

Separamos os locais mais paradisíacos para casamentos nas praias de São Paulo 


Casar-se na praia é o grande sonho de muitos casais! A ideia de realizar o destination wedding e ter uma cerimônia com os pés na areia, de frente para o mar, deixa qualquer um empolgado!

No litoral de São Paulo, por exemplo, há hotéis e resorts que oferecem o serviço completo para os casais que querem realizar o casamento ali, desde cerimonial até hospedagem dos convidados. Selecionei os 5 que possuem os cenários mais paradisíacos do estado!


Vistabela Resort (São Sebastião) 

O resort está localizado em uma área de preservação ambiental e oferece aos noivos um casamento elegante, exclusivo e tranquilo em pleno litoral de São Paulo. O cenário não poderia ser mais incrível: mar limpo e azul e Mata Atlântica.

O local conta com estrutura completa para casamentos, como deck coberto de vidro, área abaixo das árvores centenárias e a própria praia.


Costa Verde Tabatinga Hotel (Caraguatatuba)

Ideal para os casais que querem dizer o “sim” com os pés na areia. O Costa Verde conta com tendas, quiosques ou pergolados e toda infraestrutura para um casamento luxuoso, leve e exclusivo. Eles também são referência em hospedagem para os noivos e convidados.


Itamambuca Eco Resort (entre Ubatuba e Paraty)

O Eco Resort fica entre Ubatuba e Paraty e possui uma das mais belas paisagens do litoral. Conta com vários espaços para a realização do casamento, desde ambientes internos até decks na praia. O Resort ainda disponibiliza piscinas, salas de estar e buffet.


SeaClub Ilhabela (Ilhabela)

O local é situado em uma área previlegiada, que permite que os noivos tenham acesso direto ao mar. Ideal para os que querem um casamento charmoso, romântico e original.


Beach Hotel Juquehy (São Sebastião)

O hotel é localizado em uma das praias mais badaladas e paradisíacas do litoral paulista. Com capacidade para 130 pessoas hospedadas, o local oferece opções de estrutura para a cerimônia, como salão e lounge, tudo de frente para o mar. O lugar perfeito para um casamento dos sonhos.


Qual é o seu local favorito? Adoraria saber sua opinião!