Imagem capa - Casar em Búzios, seu sonho se tornando realidade por Leandro Monteiro
Dicas para noivas

Casar em Búzios, seu sonho se tornando realidade

Se você está agora nos primeiros passos do planejamento do casamento, com certeza já está comum a lista nas mãos dos destinos mais bonitos para se casar. Búzios está no topo da lista, não é mesmo?


A pequena cidade de Armação dos Búzios, ou apenas Búzios como é mais conhecida, encanta o mundo com seus pouco mais de oito quilômetros de extensão. Ela se destacou entre tantas outras cidades que também fazem parte da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Mas sua popularidade não surgiu à toa: são 23 praias exuberantes, recebendo correntes marítimas do Equador e do Polo Sul, proporcionando variação de temperatura,muitas ondas e bons ares.


Búzios é hoje o destino-desejo dos noivos que sonham em se casar ao ar livre, fato que deu uma grande reviravolta na economia da cidade. Graças aos cerimonialistas locais, que têm se empenhado em atender acrescente demanda, a pousadas, restaurantes, buffets e outros fornecedores de serviços para casamento já proporcionam aos noivos e convidados todo o conforto, bem estar e felicidade.


Se casar em lugar paradisíaco é mesmo encantador. Se casar na beira de uma das praias maravilhosas no vilarejo, com os pés na areia e o pôr do sol como plano de fundo é mágico. Para casais aventureiros que não moram no Rio de Janeiro, mas cobiçam a cidade de Búzios como destino para se casar, o lugar é mesmo cheio de possibilidades. Vocês podem proporcionar a viajem dos sonhos também para a família e amigos, oferecendo hospedagem nas pousadas aconchegantes beira-praia.


Se inspirou?

Confira no site CASAMENTO EM BÚZIOS o guia de fornecedores. Muitos cerimonialistas locais podem te auxiliar na escolha dos melhores fornecedores, de acordo com o estilo do casamento e orçamento.


O site INESQUECÍVEL CASAMENTO, site mais consultado no Brasil quando o assunto é tendências para casamento, listou os 11 melhores locais para realizar sua cerimônia e festa de casamento em Búzios. Confira clicando aqui.