Menu

Os Fotógrafos

Leandro Monteiro e Dany Pinheiro

Olá, sou Leandro Monteiro, especialista em fotojornalismo aplicado em casamentos.


Comecei a fotografar profissionalmente em 2001, ainda na Faculdade de Jornalismo. Trabalhei em agências de comunicação (interna e externas para empresas) e entre 2005 e 2006 no extinto jornal diário Imprensa Livre, do Litoral Norte do Estado de S. Paulo.

Entre 2006 e 2009, entre publicidade e moda, que confesso nunca foram a grande paixão, mas também pude adquirir experiência e conhecimento para levar aos casamentos.

No início de 2010 a vida me colocou novamente de frente para o que sempre amei de verdade, que é a fotografia de pessoas, em seus momentos felizes ou em seu cotidiano.

E aqui estou, prestes a completar 15 anos (julho de 2016)  como fotógrafo profissional, destes sete em casamentos. E neste momento, o de fazer o que realmente amo, quem também participa dela profissionalmente e grande responsável pelo trabalho que, juntos, realizamos, é a minha esposa e também fotógrafa, Dany Pinheiro.

E por que gostamos de fotografar casamentos?
Por causa do sentir, das emoções, de momentos felizes divididos com as pessoas que amam. e pelo simples fato de que nossos clientes acabam se tornando amigos.

Temos dois filhos lindos, Helena e Miguel, nossos maiores tesouros que nasceram e estão crescendo neste universo maravilhoso, o da fotografia de pessoas, de sonhos e sentimentos. Claro, não poderia deixar de falar deles, que nos completam, que também hoje nos inspiram, nos motivam.

Em breve, apresentarei todos eles aqui, em suas maneiras mais simples de ser feliz, de sentir o valor de uma brincadeira de verdade, de amar, sorrir, de ser criança, de ser uma família.




Solicite uma proposta
Ir para o topo