Imagem capa - A Vida é Feita de Momentos por Leandro Monteiro
Histórias pra Contar

A Vida é Feita de Momentos

Uma grande história por trás de outra grande história


Acreditamos que a vida seja feita de momentos e sempre soubemos valorizar. Com 9 anos de namoro fui surpreendida por um lindo pedido de casamento, restaurante com vista para SP, a tão sonhada caixinha azul e muitas lágrimas.


A partir daquele momento sabíamos que seria muito mais do que uma festa, seria o dia de celebrar o AMOR! Talvez por isso quando começamos a busca pelos profissionais que fariam parte deste dia, nos atentamos a buscar aqueles que demonstravam paixão pelo que fazem e por isso tem uma linguagem própria. Foi assim que sonhamos com o nosso dia! Uma junção de pessoas que trabalham com amor, celebrando o amor, seja ele o nosso, o nosso pelos amigos, por nossa família.


Assim, durante um ano, pensamos juntos em cada detalhe da cerimônia e festa.


O “Grande dia” chegou e foi mágico, especial, transbordava boas energias, sorrisos, todas as pessoas mais queridas unidas em um só espaço transmitindo o melhor! Mas também o nosso tão sonhado dia passou em um piscar de olhos, quando vimos o sol já estava nascendo e era hora de seguir.


Depois de um tempo, pouco a pouco começamos a receber as fotos do casamento, registros feito por amigos, familiares e principalmente as do talentoso casal  (olha nóis aqui… haha..)      que escolhemos durante a primeira reunião, ao ver que as fotos que mostravam eram muito mais que um registro. Nos emocionamos ao ver fotos de famílias desconhecidas. Sim, eles conseguem captar emoção, sentimentos, momentos. Mas o que não imaginávamos é que eles eternizariam um amor em especial, o meu com a minha mãe.


Após chegar de lua de mel, a minha mãe foi diagnosticada com um câncer avançado, que a levou a óbito quatro meses após o nosso casamento. Como o meu pai havia falecido há alguns anos, foi ela que me levou ao altar, que nos encheu de amor do inicio do namoro até o dia da sua partida.


O que jamais poderíamos imaginar é que no momento de assinar contrato estávamos contratando muito mais do que “fotos de casamento”, estávamos definindo quem faria os últimos registros e quem captaria com maestria o amor entre mãe e filha.


Leandro e Dany, somos eternamente gratos por terem se entregado com tanto carinho ao nosso momento, por terem se deixado contagiar e perceber o AMOR que exalava naquele dia e assim fizeram, muito além do óbvio, os melhores registros de nossa vida. 


Muito amor por vocês!"

Por Andreza e Leandro -  Univap  em 03.11.2012


Nós fotografamos o seu Grande Dia? Então este espaço é SEU. Conte-nos aquela sua história que esteja diretamente ligada ao seu casamento. Será um prazer enorme publicá-la. Envie pra gente pelo email (leandro@leandromonteiro.com) ou pelo WhatsApp (12 981466015).