Imagem capa - Tendências em fotografia de casamento por Leandro Monteiro
Dicas para noivas

Tendências em fotografia de casamento

Conheça as tendências para fotografia de casamento em 2018.

Tendências de fotografia de casamento são aquelas fotos que estão em alta hoje em dia no universo do casamento e que garantem um sucesso enorme. Fotografias cheias de emoção e espontaneidade, onde sem dúvidas, vale a muita pena participar. Confira as principais:

Fotos espontâneas
Para esse ano de 2018, os álbuns de casamento fugiram um pouco do padrão clássico, com fotos pousadas e ângulos óbvios. A principal tendência são as fotos espontâneas. Dessa maneira, é possível captar melhor os sentimentos do casal, familiares e amigos – sem constrangimento e vergonha.

Pré-wedding
Esse ensaio é feito antes do casamento. O pré-wedding geralmente é feito em locais externos, como parques ou lagoas. Quem escolhe o local é o casal. O importante é que vocês escolham um lugar significativo, a fim de recordar para sempre todas as emoções vividas naqueles momentos que antecedem o casamento.

Trash The Dress
Esse ensaio é feito após a cerimônia, com a roupa usada no casamento. Esse estilo de fotografia é mais diferenciado, com um tom mais descontraído e com bastante humor. A ideia principal é essa: fugir da formalidade. E o casal, se entrega ao ensaio e mergulha de cabeça, fazendo com que os registros fiquem incríveis, de tirar o fôlego.

Lua de mel
Outra tendência para esse ano de 2018, é o registro da lua de mel. Assim, os momentos memoráveis da viagem ficarão documentados para sempre. Suas inúmeras vantagens são a qualidade das imagens e a exploração de cenários diferentes e românticos.


E aí, gostou? Que tal levar essas tendências para o teu casamento? Entre em contato