Imagem capa - Melhores destinos para sua lua de mel por Leandro Monteiro
Dicas para noivas

Melhores destinos para sua lua de mel

A lua de mel é um momento que o casal tem para viver a nova fase da vida juntos. Para isso, é preciso pensar em um lugar que seja inesquecível para aproveitar os primeiros instantes juntos.


Mas para isso, é necessário escolher o destino que desejam conhecer, para então elaborar roteiros de pontos e lugares turísticos do destino desejado para aproveitar o máximo possível e ser uma viagem inesquecível. Então, pensando nisso, decidimos listar os melhores destinos para você passar a lua de mel e se inspirar. Confira:


Fernando de Noronha

Com um arquipélago das praias maia belas do Brasil, Fernando de Noronha é uma ótima opção para casais que buscam mar mais clamo e tranquilo. A melhor época para visitar é setembro e outubro, que é ideal para praticar mergulhos. Além disso, oferece excelentes pousadas em lugares rodeados pela natureza.


São Sebastião

Com cem quilômetros de litoral e mais de 30 praias, São Sebastião reúne algumas dos points mais badaladas do litoral Norte de São Paulo. Espalhadas pelas vilas ao redor da cidade, têm como destaque o eixo Cambury-Maresias, reduto de surfistas e de badalação nas areias e fora delas. Para quem viaja com os pequenos, as águas calmas e a infraestrutura de Juquehy garantem diversão e conforto. Para fugir do burburinho, siga as placas para Barra do Una, Paúba, Toque-Toque Grande e Pequeno e Barra do Sahy.



Punta Cana

Um dos lugares mais procurados para passar a lua de mel, Punta Cana oferece aproximadamente 40 tipos de resorts. Ideal para casais que não podem gastar muito e buscam algo mais econômico, pois todos os resorts oferecem refeições, petiscos e bebidas já inclusos. Com um mar azul turquesa maravilhoso, garante cenários incríveis que encanta todos os turistas. A temporada acontece entre os meses de dezembro a abril.


Cancun

Com a vista para um mar azul turquesa impressionante, o local é considerado o paraíso dos norte americanos. O lugar oferece programas incríveis como mergulho, que permite apreciar peixes e estrelas do mar, além da variedade de parques aquáticos, hotéis, bares e restaurantes para todos os gostos.


Veneza

Eleita uma das cidades mais bonitas do mundo, Veneza é ideal para casais que apreciam lugares românticos e gostam de visitar igrejas e conhecer monumentos históricos. Um programa que não pode faltar no roteiro é o passeio de gôndola, que permite conhecer pontos turísticos. A Praça da Basílica de são Marcos garante fotos incríveis pelo seu lindo cenário.


Paris

Uma das cidades mais procuradas pelos casais, Paris proporciona um clima romântico e charmoso ao casal.  A Torre Eiffel é parada obrigatória para fotos. Além disso, é possível conhecer a Catedral, o Palácio de Versalhes, o Circo do Triunfo e o Museu do Louvre. O lugar é ideal para quem gosta de temperaturas mais amenas e cidades um pouco gelada.


Arraial d’ Ajuda

Ideal para casais que buscam lugares tranquilos e querem gastar pouco. No roteiro não pode faltar o Recife de Fora, a Praia do Espelho para praticar mergulhos e  ainda conhecer a Praia da Pitinga e Taípe. Um lugar romântico que permite realizar programas incríveis a dois.