Imagem capa - Por que contratar um fotógrafo especializado em Destination Wedding? por Leandro Monteiro
Dicas para noivas

Por que contratar um fotógrafo especializado em Destination Wedding?

Um fotógrafo especializado em destination wedding tem o diferencial que todos noivos desejam: olhar artístico e conhecimento no assunto 


Que felicidade, vocês, noivinhos, optaram por fazer um destination wedding! Todos os amigos e familiares viajarão para uma cidade ou país dos sonhos e curtirão um final de semana incrível, cheio de alegria e diversão.

Agora, certos disso, vocês vão buscar os profissionais mais indicados para esse casamento, incluindo o fotógrafo, um dos grandes diferenciais da festa. É ele que registrará todos os momentos incríveis da festa neste lugar tão perfeito.

No entanto, você sabia que o mais indicado é contratar um fotógrafo especializado em destination wedding?  Sabe por quê? Vou te dar 5 bons motivos:


Motivo 1: atento a cada detalhe 

Um especialista em destination wedding tem um olhar diferenciado sobre o lugar que está fotografando. Ele observa como uma pessoa de “fora”, captando cada detalhe que pode render fotos incríveis. Sua habilidade é, justamente, trabalhar em locais “desconhecidos” por ele e pelos noivos.


Motivo 2: versátil e sem preconceitos

Geralmente um fotógrafo de destination wedding já passou por diversas cidades e países e está habituado com as diferenças entre culturas. Por isso, é versátil e livre de preconceitos. É quase um profissional-camaleão, que se adapta ao local em que está trabalhando.


Motivo 3: ele estudou muito sobre o estilo  

O fotógrafo não é especialista em destination wedding a toa. Ele viajou, estudou muito e buscou formas de realizar o ensaio fora da cidade ou país da melhor forma possível, atendendo aos desejos dos noivos. Em resumo: ele sabe o que está fazendo.


Motivo 4: interação com os noivos

Muitos noivos podem se sentir inseguros, uma vez que não vivem no local onde estão se casando. O fotógrafo, já habituado em percorrer vários lugares, tem a função de interagir com os noivos e conduzi-los, deixando-os mais tranquilos.


Motivo 5: preparação e espontaneidade

Pelo fato de o fotógrafo viajar e passar muito tempo com os noivos, acaba-se criando um vínculo bem legal entre eles, permitindo que o profissional trabalhe mais livremente e que o casal se sinta à vontade para ser espontâneos.


Gostou das nossas dicas? Entre em contato comigo, podemos conversar melhor sobre seu destination wedding!